Pescaria de Mergulho

.
0 comentários






mergulho na praia de penha sc

fernando de souza




readmore »»

Meca 13kg - Roger

.
3 comentários

AH NÃO MARCELO ESTE FINAL DE SEMANA QUE EU CONSEGUI PEGAR UM PEIXE DIGNO DE MANDAR UMA FOTO JA SAIU OS GANHADORES !!!
AGULHÃO MECA 13 KG.
ROGER PEREIRA

readmore »»

Foto dos Ganhadores da Promoção

.
0 comentários




readmore »»

Robalos - Junior

.
0 comentários






readmore »»

Dourado IV - Invaldo

.
0 comentários

readmore »»

Cação Martelo - Toco

.
0 comentários


PESCARIA FEITA EM MAR ABERTO DE UM CAÇÃO MARTELO DE 12KGS

O QUE VOCE NÃO DEVE FAZER AO EMBARCAR UM CAÇÃO

CLIQUE NO LINK
http://www.youtube.com/watch?v=iThITAQ0f4o E ASSISTA AO VIDEO DESTA PESCARIA EM QUE PEGAMOS UM CAÇÃO MARTELO DE 12 KGS E DEMOS BOBEIRA COM ELE JÁ EMBARCADO. NUNCA FAÇAM COMO NOS, APÓS EMBARCAR DEIXE ELE NO CHÃO PARA NÃO ACONTERCER O QUE VOCÊS IRÃO VER NO VIDEO.

PARECE HISTORIA DE PESCADOR MENTIROSO, MAS ACONTECEU, PEGAMOS O CAÇÃO, EMBARQUEMOS O BICHO, E FOMOS PARA FOTOS E VIDEOS DO BICHÃO, MAS O SAFADO DEU UM JEITO E CONSEGUIU SAIR DA LINHA E DO BICHEIRO E CAIU NO MAR COMO MOSTRA O VIDEO.

MAS COMO TUDO ACONTECE EM PESCARIAS, ELE FUGIU MESMO, ESTA FILMADO, SO NOS RESTAVA OLHAR UM PARA OUTRO COMO FAZEM OS PESCADORES E DAR RISADAS, MAS TODO O PESCADOR TEM QUE TER UMA HISTORIA E NOSSA DEMOROU APENAS 15 MINUTOS, POIS O DANADO DO BICHO BOIO DO LADO DA LANCHA E NOS ENBICHEREMOS O DANADO DE NOVO MAS DESTA VEZ DIRETO PARA O VIVEIRO DO BARCO, NÃO DANDO SORTE PARA ELE ESCAPAR DE NOVO.

OBS: FOI A MOQUECA DE CAÇÃO MAIS DELICIOSA QUE JÁ SABOREAMOS.

ABRACOS

TOCO/GIBA/RICARDO

readmore »»

Dourado III - Invaldo

.
0 comentários


Este peixe foi figado numa pescaria na Argentina, pousada GEMOS em março/2010 pesando 18,100 kg.

abraço,

Invaldo

readmore »»

Mergulho com Mero Gigante - Antonio Beleza

.
0 comentários

Estávamos em um mergulho no local Caverna da Sapata , em +- 25 metros de profundidade , quando fomos rodeados por tubarões " bico fino " e para a nossa surpresa , apareceu um mero de +- 200 quilos , procurando abrigo entre os mergulhadores , pois pasmem , ele estava com medo ... o local era aberto.Imaginem um peixe do tamanho de um fusca , com medo... ficamos alguns minutos com este visitante fantástico , todos com medo ,até que quando os visitantes foram embora , ele seguiu seu rumo , procurando uma toca mais próxima.Ficar frente a um animal deste porte , de extrema docilidade , foi fantástico... e pensar que muitos morrem por simplesmente serem dóceis...e inocentes.
Esta foi a minha sétima visita ao arquipélago em outubro de 2008.

Antonio Beleza
Advancet water dive = PADI.

readmore »»

Pescador de barranco - Volnei

.
1 comentários




Sou pescador de barranco e tenho pescado ultimamente no nosso querido Rio Jaragua, onde tenho tido muitas alegrias. Os peixes dos quais estou enviando fotos foram pegos com molinete e acreditem ou nao com pao frances. Muitos acham o nosso rio poluido e que nao tem peixe, mas as fotos provam que muitos estao enganados.Quanto a poluicao exite sim, porque tem muitas pessoas que nao tem o bom senso e continuam jogando lixo e esgotos direto no rio. Mas como a agua é corrente e o óleo é aquecido a 200 graus, nao há bacteria que resista. Quem quiser ver mais fotos minhas pode me adicionar no Orkut (Volnei Renato - Revista Leia Mais).Um grande abraço a todos e boas pescarias.

readmore »»

História de Pescador - Jundiá no Paletó

.
0 comentários

Numa noite pescando num rio aqui da região, quase meia noite e nada de peixe, eu e mais dois amigos fomos tirar os anzois da aguá , em um deles alguma coisa pesada vinha trancado nele, para nossa surpresa um paletó fechado com as mangas amaradas, tiramos fora e jogamos no capim logo atrás de nós, derepente aquele paleto começou a se mexer, imagina o horror e medo quando vimos aquela cena nos afastamos um pouco, quase sem luz nas lanternas , peguei uma vara e cutuquei, foi ali que vi, quando 9 jundias daqules grandes começaram a sair, daquele paletó, dali sim foi só alegria, quase 10 kilos de peixe, boa história para a mulher...
Gerson Stinghen

readmore »»

Pescaria no Rio Miranda - Stringari

.
0 comentários







readmore »»

Prejereba - Odair

.
0 comentários

Pregereba pega em piçarras peso 4,550Kg pelo periodo da manhã isca charuto com bóia, equipamento pesado vara mariner evomax de 80 lb. linha power pro de 150 libras e carretilha abu garcia 7001 big game. ( não fez nem cócegas pra tira a bichona).

readmore »»

Prejereba - Vieira

.
0 comentários


readmore »»

Pintado - Matheus

.
7 comentários

A Isca...
O peixe...Pintado de 6,8kg...



Tenho 9 anos e adoro acompanhar meu pai nas pescaria dele, e vendo ele pescar gostei ... desde de pequeno eu adoro pescar , ja peguei carpa capin , dorado e pintado , mas como meu pai sempre diz pra pescador so vale a foto por isso tenho dessa vez de alguns peixes, Meu vô tem um sitio em Guaramirim e ele tem uma lagoa onde sempre pesco la. essa semana meu pai me deu um molite ke comprou na SAFARI hehehhe porque ficava achendo ele pra ter um e queria o dele pra pescar , porque sempre pesquei com linhada de mão , fomos testar o molinete logo depois que ganhei veja só , eu sempre peguei com linha de mão , e coloquei o molinete na lagoa com uma pequena tilapinha de isca um pintado bateu e comecou a minha briga pra tentar tirar ele de dentro dàgua, tava todo mundo falndo pra mim ter clama , mas eu tava com medo de arrebendtar tudo,,, depois meu pai veio e me ajudou a tirar o pintado de 6,800Kilos , pra mim foi muito loko porque na primeira tentativa ja foi , e todos em volta meus tios e meu vô com meu pai falarão ke não ia bater o pintado na linha ehheheheh.....
MATHEUS F. SGARBI

readmore »»

Dourado II - Massao e Vieira

.
0 comentários


readmore »»

Dourado - Vieira

.
0 comentários


readmore »»

Bagre Africano - Vilmar

.
3 comentários

Pescador: Vilmar Iung

readmore »»

Miraguaia - Ademir

.
0 comentários


readmore »»

Tucunaré VI - Jurassi

.
0 comentários


readmore »»

Tucunaré V - Gentil e Eraci

.
0 comentários

readmore »»

Carpa - Carlo

.
1 comentários

readmore »»

Trapalhadas na Pescaria!!!

.
0 comentários

readmore »»

Tucunaré V - Jaime

.
0 comentários

Ai esta a turma toda...
Pegar peixes num lugar destes é só um detalhe a mais.
Café reforçado para enfrentar o dia
Toda boa pescaria merece uma boa picanha
Dj Curt Linzmeier sempre presente, pescador é, mais nunca pega nada, só anima a festa.
O restante dos peixes estava no chão, a fieira estava pesada demais.

Pescadores Jaime e Robin.

readmore »»

Tucunaré IV - Jaime

.
3 comentários

Melhor do que o exemplar de peixe, é a bandeira de fundo.
Pescador Jaime.

readmore »»
 

My Blog List

Followers