História de Pescador - Cação 12kg

.

Ai meu Deus!!!! esta foi a ultima palavra de meu amigo pescador giba ao deixar cair um cacao de 12 kg na agua, apos longa briga e ter fisgado o bicho, mas ao embarcar para as fotos o cacao se torceu e caiu do bicheiro direto para o mar, Ai meu Deus o que fiz, ficou eu e ricardo olhando um para o outro e caimos na gargalhada, vamor pescar outro, ao aprontar a isca para tentar pegar outro cacao, o que acontece a seguir so estando junto para acreditar o cacao ferido boia na frente da lancha e comeca a nadar de um lado para outro, esperamos ate ele passar pela lancha e embicheremos ele de novo , mas agora para dentro mesmo do barco, foi so alegria e festa, a noite ele nos rendeu uma suculenta e deliciosa moqueca. Entao quando voce perder um peixe grande grite bem alto AI MEU DEUS!!!!!, as vezes ele boia.
Abraços Toco.

0 comments

Postar um comentário

 

My Blog List

Followers